quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Em 18 anos...18 coisas sobre mim

Morro de saudades do meu avô
Adoro ler e ouvir músicas
Ando de ônibus, e é uma experiência antropológica
Viajo sempre que posso
Tenho medo de avião
Sou DeMolay
Morro de rir das minhas leseiras
Sou chato (quem me conhece sabe o qt) rsrs
Mas sou engraçado, tbm (Dizem)
Adoro ouvir posições contrárias
Espero conhecer o resto do meu país
Não suporto gritaria
Odeio esperar
Penso que podemos ser o que quisermos
Vivo escrevendo
Amo meus amigos
Acredito numa sociedade justa
Vivo vivendo... até o dia que a vida me levar.

P.S.: Esse ano será um pouco vago: estou sem meu melhor amigo, Netinho. Deus chamou-o, para que pudesse ser anjo e luz para todos nós.
  Sinto uma falta enorme, mas não choro! Meu amigo sempre passou uma imagem verdadeira e feliz, apesar de todos os pesares. Não posso lembrar de uma pessoa feliz, com um sentimento triste.
   Pra você, Neto, essa saudade alegre!!

     Victor''

Nenhum comentário:

Postar um comentário