sábado, 22 de junho de 2013

Tengo lengo tengo


Porque hoje é sábado... e quase São João.

**
 Vou preparar minha fogueirinha, amanhã, e assar uns milhos pra comemorar o São João

**
O eficiente Professor e Delegado Pedro Ivo prendeu Alexandre de Castro, acusado de matar a própria filha de 19 anos. Nota 10 para um homem livre e de bons costumes. Conduz, tanto a sala de aula como a delegacia, com a maior maestria possível.

**

Essa semana que voou, completou quatro anos que meu querido, meu velho, meu amigo foi-se embora pra nunca mais voltar. Uma saudade da gôta serena... dos tempos sentados no terraço, conversando aresia e vendo a vida voar

**

Ontem minha bisa completou 87 anos. Nem tão lúcida assim, mas alegrando todos à sua volta. Parabéns pra minha véinha dos cabelos brancos. Nem parece aquela que brigava pq eu bagunçava o quintal todo... hoje mais fraca, e mais linda.

**

Tô ouvindo o véio Lua. Grande Maçom e compositor. Eita sábu chuvoso bom.



Nenhum comentário:

Postar um comentário