terça-feira, 6 de dezembro de 2011

"O que você vai ser quando você crescer?"

                É isso mesmo! Você sabia como fazer, mas não fez como deveria. Acabou se tornando aquilo que fez, e não foi isso que você sonhou. Destruiu os sonhos de outras pessoas, e matou os seus. Soube reagir quando as dificuldades apareceram. Mas, por pura teimosia, decidiu ficar de braços cruzados.
                Quem mais apostou em seus sonhos (mesmo tendo que abrir mãos de outras coisas) foi quem mais sofreu. Você poderia ter feito melhor, da melhor maneira. Deveria ter acabado aquilo que começou bem.
                E agora está chorando dolorosamente, com os olhos e com a alma. Essa dor é a única possível como efeito de suas obras. A construção não foi abaixo... ela continua esperando que você volte para os retoques; continua esperando que você convoque todos à obra.
                O tempo é curto, mas não é o fim. Você ainda pode retomar os trabalhos.  Dedique-se como ninguém. Use todos os minutos, pois o sucesso depende de seus esforços. Não mate, mais uma vez, os sonhos dos que apostaram e ainda apostam em você. Depende apenas de um sim e de uma força de vontade. Grite, mas faça isso com todas as suas forças: como se alguém que está ao seu lado não pudesse lhe ouvir.

3 comentários:

  1. Pretendo ser simplesmente adulto, coisa que muita "gente grande" não sabe ainda o que é. Ser mais conciente, e aprender que a vida vale apena ser vivida. "mesmo que seja uma vida severina"

    ResponderExcluir
  2. Vale muito ser uma "vida Severina!" Mesmo que não tenhas outro de pia...

    ResponderExcluir
  3. Eis o sonho que muitos têm... ser alguém!

    ResponderExcluir