quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Palavras cansadas

      Agora vejo que, não vale a pena se esforçar por algo que não merece a sua atenção; por alguém que não merece seu carinho; nem por amores que não merecem seu coração. No fim, você vai acabar se desgastando, e não vai conseguir o esperado.
   
     Coloquei vírgulas quando deveria  ter posto um ponto final. Sofri sem saber! Continuo assistindo meu desgaste, mas, dessa vez, sentando na parte alta da arquibancada... Assim caindo, não acabo embaixo dos destroços. Vou apenas pisar em tudo que me fez mal, e tentar construir-me mais uma vez. Quem sabe algo me machuque, porém, vão ser apenas arranhões. Coisa que o tempo cura.
   
     Enquanto isso, vou procurar a minha melhora. Afastar-me de tudo que me machuca, e esquecer um pouco do mundo. Você acabou me fazendo tão mal! Acabei da maneira que deixei fluir! Irei tomar o meu destino: não quero ver o rosto desse mundo tão cedo.

   "Meu peito está todo cortado. São rasgos dos teus seios afiados. Das feriadas escapa um grito mudo, abafado... como o de um bebê abandonado dentro de um saco na correnteza do rio. Ninguém escuta a minha dor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário